O prazo de entrega do seu pedido varia conforme o endereço de entrega, a aprovação do pagamento, e a transportadora escolhida. No carrinho de compras, após inserir o CEP do endereço de entrega, você receberá imediatamente o valor e o prazo estimado de entrega.
A contagem do prazo de entrega começa a partir da data de confirmação do pagamento somada de três dias úteis!
Note que todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais, o que pode influenciar o tempo de confirmação do pagamento, mas não afeta o prazo de entrega previamente informado.
Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto, o cliente será notificado, podendo haver cobrança de nova taxa de frete para o reenvio. O reenvio ocorrerá apenas após o retorno da mercadoria à Mya Prata e o pagamento da nova taxa.
Para acompanhar seu pedido, acesse a seção de pedidos em nosso site e utilize a opção de rastreamento. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Considera-se destinatário qualquer pessoa presente no endereço indicado, incluindo funcionários autorizados a receber encomendas. A loja não se responsabiliza por encomendas extraviadas dentro do local de entrega designado pelo comprador.
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, o cliente deve contatar a loja após a compra. Alterações solicitadas após o envio seguem o procedimento padrão de retorno e reenvio.
É importante verificar os produtos no ato da entrega. Em caso de embalagem danificada ou sinais de violação, recuse o recebimento e notifique imediatamente ao atendimento.
Caso a encomenda seja retida para fiscalização estadual, é dever do cliente resolver quaisquer pendências fiscais para liberação dos produtos. A loja não realizará reembolso se o cliente optar por não retirar a mercadoria.
Em caso de divergências entre o conteúdo recebido e o pedido realizado, o cliente deve entrar em contato imediatamente após perceber a divergência, para análise do caso.
Esta política foi criada para assegurar o compromisso da Lyra Prata em relação aos seus clientes. É recomendada a realização de consultas periódicas, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio. Dúvidas, sugestões ou reclamações, favor entrar em contato conosco!
Trabalhamos com joias confeccionadas em Prata 925. A Lyra Prata garante a autenticidade e qualidade de todos os produtos. Todas as peças são selecionadas e separadas com muito amor e carinho pela nossa equipe. Caso ocorra algum defeito de fabricação, o prazo de garantia é de 30 dias, a contar da data de entrega informada pelos Correios.
A oxidação é um processo natural da prata. Contudo, é possível realizar uma limpeza para que retorne a cor natural. Existem métodos caseiros, produtos específicos ou ourives que realizam esse procedimento nas peças.
Seu produto não atende os requisitos para garantia? Oferecemos o serviço de reparo/limpeza de nossas joias. Os custos de envio e retorno são por conta do cliente, e o valor do reparo pode variar de acordo com o serviço.
Esta política foi criada para assegurar o compromisso da Lyra Prata em relação aos seus clientes. É recomendada a realização de consultas periódicas, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio. Dúvidas, sugestões ou reclamações, favor entrar em contato conosco!
Consciente da importância da segurança e da privacidade das informações, a Lyra Prata criou esta política para assegurar total transparência no relacionamento com os usuários deste website.
Este documento visa esclarecer como a Lyra Prata coletará e tratará as suas informações:
A Lyra Prata mantém sigilo sobre todas as informações dos usuários que visitem seu website e não poderá divulgar a terceiros quaisquer informações sem a autorização prévia e expressa dos usuários, exceto quando necessário para realizar os negócios pretendidos, conforme descrito nas seções 7 e 8 abaixo.
A Lyra Prata recebe e armazena, de forma segura, todas as informações enviadas para o website por meios eletrônicos ou físicos. O usuário pode decidir não enviar determinada informação, mas isso pode impedir o melhor aproveitamento das funcionalidades do website. As informações enviadas são usadas para responder às solicitações dos usuários, adequar compras futuras e melhorar a comunicação e oferta do website.
A menos que haja determinação legal ou judicial ou autorização expressa do usuário, as informações coletadas no website não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
Sempre que outras empresas forem contratadas para prover serviços de apoio, será exigida a adequação destas aos padrões de privacidade estabelecidos por Lyra Prata.
O acesso às informações coletadas está restrito apenas aos autorizados, que deverão manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
Por assegurar uma comunicação eficiente e ágil, o e-mail é uma ferramenta fundamental para comunicação com nossos usuários. Nossa prática de envio de e-mail marketing adequa-se aos padrões estabelecidos pelo Código de Autorregulamentação para Prática de E-mail Marketing (CAPEM), utilizando e-mail de forma ética, pertinente e responsável, conforme a legislação vigente aplicável.
Os dados de senha e login somente serão fornecidos para o e-mail cadastrado no nosso banco de dados pelo usuário. Sob nenhuma circunstância esses dados serão fornecidos por telefone a qualquer pessoa, inclusive o próprio usuário.
Os preços e condições de pagamento ofertados são exclusivos da loja online e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Durante a navegação do usuário no website, possivelmente são registrados dados sobre as páginas mais visitadas, o roteiro da navegação, os tempos gastos em cada página, etc. (cookies). Essas análises são utilizadas para aperfeiçoar a navegação do website, ajudando o usuário a encontrar mais rapidamente o que procura e contribuindo para o desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços.
Reservamos o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sendo que a nova versão será disponibilizada no website.
Esta política foi criada para assegurar o compromisso da Lyra Prata em relação aos seus clientes. É recomendada a realização de consultas periódicas, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio. Dúvidas, sugestões ou reclamações, favor entrar em contato conosco!
A Lyra Prata toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso seja percebida alguma divergência no recebimento, tais como: embalagem amassada e/ou rasgada, fita adesiva rompida, ou mesmo sua ausência, ou destinatário da etiqueta em nome de pessoa desconhecida, recuse o recebimento e notifique imediatamente ao atendimento!
Para produtos adquiridos em nosso site, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega informada pela transportadora ou a de retirada do pedido. Essas solicitações devem ser comunicadas através de nosso whatsApp
Em ambos os casos, o produto deve estar sem marcas de uso, em embalagem original, e junto de todos os itens que foram enviados anexos. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez e o cliente arcará com os custos logísticos.
Nosso prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Caso preencha os requisitos, a troca poderá ser efetuada.
Caso o produto preencha os requisitos, o prazo para reembolso de compras feitas através de PIX/transferência bancária é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa.
Para compras feitas com cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.
Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
A restituição dos valores ou troca será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
Com amor Lyra.